Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Em Rio Preto da Eva jovem é preso por tráfico de drogas

Polícia Civil prende jovem com 194 trouxinhas de drogas, balança de precisão e dinheiro no município de Rio Preto da Eva

Em Rio Preto da Eva jovem é preso por tráfico de drogas
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Rio Preto da Eva, sob a coordenação do delegado Jony Leão, então titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (21), por volta das 9h, naquele município, distante 57 quilômetros em linha reta da capital, Sulivan Gato Penha, de 20 anos, por tráfico de drogas.

Com o infrator os policiais civis apreenderam 194 trouxinhas de substâncias entorpecentes, porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro oriundo da prática ilícita.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da 36ª DIP chegou até o infrator após receber delação anônima, feita ao número (92) 3328-1700, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um jovem, com as características físicas de Sulivan, estava comercializando drogas em uma casa situada na rua Anísio Jobim, bairro Monte Castelo, em Rio Preto da Eva.

“Após recebermos a denúncia, nos deslocamos até o endereço mencionado, a fim de averiguarmos a veracidade da informação. Durante campana, avistamos uma movimentação suspeita no lugar e abordamos Sulivan. Durante buscas na casa dele, encontramos dentro de uma sacola plástica, escondida atrás de uma televisão, 124 trouxinhas de maconha do tipo skunk, 70 trouxinhas de cocaína e duas porções grandes das substâncias supracitadas, além de uma balança de precisão, tesoura, um aparelho celular e R$ 41 em espécie, provenientes do tráfico de drogas”, relatou Leão.

Conduzido ao prédio da 36ª DIP, Sulivan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Rio Preto da Eva.

Notícias Relacionadas