[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Polícia

Empresária agride jornalista e caso vai parar na delegacia

Empresária agride jornalista e caso vai parar na delegacia
Foto: Reprodução

Uma empresária dona de um blog / portal de notícias de Manaus, é acusada de agredir um de seus funcionários na tarde desta segunda-feira (9), após anunciar ao profissional, de que ele não faria mais parte de seu quadro de funcionários.

Segundo um áudio compartilhado em grupos de aplicativo de mensagens, a empresária dona do potalcm7.com, teria se irritado com o jornalista, após o mesmo ter dito "graças a Deus" quando foi interpelado pela dona do portal, por "não ser digno de vestir a camisa do CM7".

Tomada de raiva, a empresária teria enforcado o jovem Matheus Oliveira, de 23 anos, e dado-lhe vários tapas em seu rosto. A dona do portal teve de ser contida por outros membros de sua equipe para deixar de agredir o jovem.

O Jornalista compareceu no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde relatou que a agressão que sofreu, teria sido após uma reunião ao relatar sobre sua demissão na empresa Portal CM7.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo jovem, a empresária e proprietária do Portal CM7, lhe agrediu fisicamente, iniciando na sala de recepção dando-lhe um tapa na orelha esquerda, depois puxou-lhe pela gola da camisa até a sala de gravação e lhe enforcou, a vítima conseguiu tirar a blusa e com ajuda de alguns colegas de trabalho as agressões cessaram.

Matheus deu um depoimento de como ocorreu as agressões em sua conta pessoal no Facebook, acompanhe.

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]