Empresário é executado com doze tiros no bairro Cidade Nova

Um empresário identificado como Daniel Rico Abreu, de 38 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros, na tarde deste sábado (15), no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital amazonense.

O crime aconteceu na área externa da Cervejaria SA onde a vítima era proprietário. Segundo testemunhas que estavam no momento, o atirador ainda não identificado chegou no local do evento atirando contra o empresário, que tentou desarmar e se defender do criminoso no momento do ataque, mas não conseguiu.

No local, foram ouvidos mais de doze disparos, os frequentadores do local para se protegerem dos disparos, correram para o interior da cervejaria, causando tumulto e pânico total, no momento ainda estava acontecendo uma apresentação musical.

A vítima chegou a ser socorrido e levado para o SPA Danilo Correa, mas resistiu as ferimentos e morreu na unidade. Os criminosos fugiram do local após o crime, tomando rumo ignorado.

O corpo do empresário foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição de familiares para seu sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.