Uma festa regada a muita bebida e orgias sexuais na noite desta quinta-feira (23), terminou em confusão e gente ferida em uma motel localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro do Coroado, zona Leste da capital.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o grupo que não teve seu nome revelado, alugou um quarto para uma “festa”, com muita bebida e sexo. Em um determinado momento, gerou-se uma discussão entre os participantes, que escalou para uma briga, que culminou com dois homens feridos com um gargalo de garrafa.
Um homem de 25 anos, e outro de 23 anos, ficaram feridos, um no braço, que precisou ser removido para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo por perder muito sangue, e o segundo teve um corte no pé, sendo medicado no local e levado para a delegacia para prestar depoimento.
Ainda não se sabe o que motivou a briga, mas um dos participantes é casado, e a mulher foi chamada para cuidar do marido no hospital. Ela não sabia do encontro do homem em um motel com outros homens.
Blogueiro “Junior Grau” estava no motel
O blogueiro manauara Junior Grau, foi ferido no braço e se pronunciou após prestar esclarecimentos a Polícia Civil.
De acordo com o relato de Junior Grau, a confusão começou durante uma confraternização no motel, alugado desde o meio-dia por cerca de R$ 1.400 para consumo de bebidas alcoólicas e som alto.
Junior estava acompanhado de amigos e conhecidos, incluindo um homem de 23 anos – que ele descreve como “só um conhecido de vista, não amigo” – e que seria o agressor.
“O moleque ficou bêbado e começou a encarnar com todo mundo. Chegou na hora de ir embora, chamou meu parceiro de liso, pagando de doido, de rico”, contou Junior.
A discussão escalou quando o suspeito deu uma garrafada na cabeça de um amigo do blogueiro.
“O sangue esfriou. Ele ficou correndo, falando que ia me matar. Veio pra me matar, mano. Se eu não sou ágil, rápido, o cara tinha me matado.”, completou.
A Polícia Civil investiga o caso.