Pular para o conteúdo

Entregador é agredido por gerente de restaurante no Vieiralves em Manaus

Um vídeo de uma agressão a um entregador repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (19), onde aparece um homem que seria o gerente do local dando um tapa no rosto do motoboy.

Segundo informações e as imagens do vídeo que repercutiu na internet, o homem faz entregas para o restaurante Vinhedo Rio & Mar, no Conjunto Vieiralves, bairro de Nossa Senhora das Graças, e é visto sentado em uma mesa, enquanto o gerente está em pé falando rispidamente com o motoqueiro além de apontar o dedo no rosto do entregador a todo momento.

“Tô te dizendo que tu é gaiato!” disse o homem. O motoboy resmunga ao gerente, confirmando e sorrindo antes de ser agredido.

A vítima leva um tapa em seu rosto tão forte que bate a cabeça em uma televisão que está ao seu lado. O entregador tenta levantar e avança em cima do gerente, mas é segurado por pessoas que estão presentes.

Após a agressão, um grupo de motoboys aparece em frente ao restaurante Vinhedo Rio & Mar, realizando um buzinaço, mas o gerente não estava no local e os motoqueiros vão embora.

O grupo consegue localizar o gerente retornando de uma academia, mas o homem não se sente acuado e caminha tranquilamente com um sorriso irônico, enquanto os motoqueiros gritam para ele, “pagando de valentão oh, a rapaziada vai quebrar ele oh!”, dizia um dos motoqueiros.

Ninguém sabe informar se a vítima ou o gerente entrou com um Boletim de Ocorrência (B.O), mas o restaurante emitiu uma nota de esclarecimento, afirmando que o restaurantes e seus sócios não compactuam com atos de violência e que o caso do gerente foi feito por sua própria vontade.

Esclarecemos que o restaurante Vinhedo Rio e Mar e seus sócios não tem autonomia sobre os atos de funcionários em seus horários de folga.

Informamos ainda que não compactuamos com atos de violência em nenhuma esfera, pois primamos pela cordialidade e respeito.

Por fim, acreditamos que a situação deve ser resolvida de modo pacífico e da melhor forma possível junto aos seus envolvidos.

Agradecemos a compreensão!