Estudantes são flagrados br1g4nd0 no meio da rua em Parintins

Dois alunos menores de idade da Escola Estadual Suzana de Jesus Azedo, em Parintins, foram filmados brigando com trocas de socos, tapas e puxões de cabelo durante troca de xingamentos. As imagens do vídeo, foram compartilhadas nas redes sociais nesta quinta-feira (21/08).

Na imagem, uma menina e um menino trocam xingamentos e durante a troca de insultos, eles passam a trocar agressões. A menina grita: “Filho de uma puta”, e o garoto responde: “Não me chama de filho da puta”. A aluna rebate: “A tua mãe é uma”, e ele retruca: “Tu já viu minha mãe no puteiro?”. Ela conclui: “Já”.

Após a discussão, os alunos iniciam o confronto físico e a menina é jogada no chão e posteriormente se afasta do menino caminhando.