Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro de São Jorge em Manaus

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro de São Jorge em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um ex-presidiário, identificado como Cleuton da Silva, de 45 anos, foi morto com vários tiros na madrugada deste domingo (17) na rua J. de Vasconcelos, localizado no bairro de São Jorge, na zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de familiares repassadas à Polícia, Cleuton era ex-presidiário e estava envolvido com uma mulher há pouco tempo. Por causa dessa mulher, durante a madrugada Cleuton teria se desentendido com o ex-marido da atual namorada, momento em que o mesmo o teria alvejado com 9 disparos de arma de fogo.

Após os disparos, o casal fugiu do local tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado mas chegou apenas para constatar o óbito do ex-presidiário.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Notícias Relacionadas