Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Família procura industriário desaparecido desde o dia 29 de setembro

Família procura industriário desaparecido desde o dia 29 de setembro
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do industriário Antônio Bruno Gusmão de Pinho, de 25 anos, desaparecido desde a tarde do dia 29 de setembro deste ano.

Segundo o pai dele, João de Pinho, no dia em que desapareceu, por volta de meio-dia, Antônio saiu do lugar onde trabalha, situado na rua Professor Abílio Alencar, bairro Alvorada, zona Centro-oeste da capital, informando que iria para a casa dele, localizada na rua Híbrida, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Conforme o noticiante, o filho não chegou na residência, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Ainda segundo o pai do rapaz, na última vez em que foi visto, Antônio vestia bermuda branca, camisa prata e sandálias. Além disso, ele possui uma tatuagem na coxa direita com o desenho de um dragão verde. Na ocasião, o jovem conduzia uma motocicleta vermelha, modelo Fan, da montadora Honda.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecido, ligar para o número: (92) 99162-7880 ou 99162-7881.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-oeste da cidade.

Notícias Relacionadas