Pular para o conteúdo

Festa clandestina com 300 pessoas é encerrada pela polícia em balneário de Manaus

Uma festa clandestina com 300 pessoas foi encerrada na noite desse domingo (21), em um balneário localizado no bairro Alvorada, zona Centro-oeste de Manaus.

A Polícia chegou ao Balneário Festa Clube, na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, por volta das 21h30. Na ocasião, flagraram muitas pessoas bebendo em uma comemoração que contava com música ao vivo.

O público foi dissipado e o proprietário, um homem de 42 anos, seguiu para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder por descumprimento de medida sanitária e crime de desobediência.

Conforme levantamento parcial da fiscalização, seis estabelecimentos foram autuados por descumprimento das medidas sanitárias de prevenção da Covid-19 e passar do horário permitido para funcionamento.

Na sexta-feira, o Lanche El-Shadai, localizado no bairro Planalto, zona Centro-oeste de Manaus, teve suas atividades encerradas pela fiscalização. No momento em que os agente chegaram, foi constatado que havia clientes consumindo no local, sendo posteriormente autuado pelo Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM).

Na noite de sábado, o D’Anjos Pub, localizado na rua Canamari, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital, estava funcionando sem a documentação necessária. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à central de flagrantes, na Delegacia Geral.

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) vistoriou 44 estabelecimentos neste fim de semana, em Manaus.