Festa clandestina regada a drogas é interrompida pela PM na zona Leste de Manaus

79

Policiais militares, interromperam na madrugada deste domingo (4), uma festa clandestina que acontecia em uma residência localizada na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. No local segundo a Polícia, estavam comercializando drogas.

De acordo com informações policiais, por volta das 3h, a polícia chegou no local através de denúncias anônimas, para interromper o evento ilegal. Houve uma varredura e foi encontrado drogas e até uma balança de precisão. Tudo indicava a comercialização ilegal dos entorpecentes.

A equipe da Polícia Militar, encontrou com um homem, que não teve a identidade revelada, várias trouxinhas dos entorpecentes, balança de precisão e uma grande porção de cocaína. No carro do suspeito também foi encontrado drogas.

A polícia fez o acompanhamento do suspeito até sua residência, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, e descobriram que se tratava de um local onde eram produzidas as drogas para a comercialização ilegal.

Ao todo, a equipe da Força Tática apreendeu um carro modelo Prisma, várias porções de drogas, três balanças de precisão, dois celulares e R$ 71.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito que foi preso em flagrante e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve fica à disposição da justiça.