Um homem identificado como sendo José Maria Souza da Silva, de 38 anos, foi assassinado com várias facadas, na região da barriga, após discutir com o próprio filho, João Marques da Silva, de 18 anos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no beco da Raquel, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, pai e filho iniciaram uma discussão após José Maria pedir para que João cortasse o cabelo.
No momento em que o pai deitou-se na rede, João armou-se com uma faca e atacou o pai. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O filho tentou fugir, pulando o muro do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), mas foi detido pela equipe policial que faz a segurança do prédio.
O jovem foi levado por policiais militares da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado pelo crime de homicídio. Na delegacia, João pediu perdão dos irmãos após encontrá-los na entrada.