Pular para o conteúdo

Foguetório de aniversário de facção criminosa termina com presos em Manaus

  • por

Um grande foguetório foi registrado na noite deste sábado (10), em várias zonas da capital amazonense, devido ao aniversário de “posse” da facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o anúncio da “comemoração de aniversário do CV”, foi publicado nas redes sociais, e o foguetório é registrado todo dia 10 de fevereiro, desde o ano de 2020.

Durante a queima de fogos, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), realizou uma operação para prender os indivíduos responsáveis por fazer a queima de fogos de artifícios.

“Ano passado prendemos mais de 100 meliantes, e esse ano não vai ser diferente. Já conversei com o comandante da Polícia Militar, com o delegado-geral, e a nossa operação está pronta. No próximo vídeo, eu mostro pra vocês o recorde de prisões”, esclareceu o secretário.

No bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus, vários indivíduos foram presos por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em flagrante por crime de apologia ao crime.