Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Força Tática, detém suspeito com arma de fogo e drogas na zona Sul

Força Tática, detém suspeito com arma de fogo e drogas na zona Sul
Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi detido na noite desta quarta-feira (14) por policiais militares da Força Tática, no bairro São Lázaro, zona Sul da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, 37 porções de supostamente maconha e R$ 36 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 23h40, durante patrulhamento no Beco São Vicente, avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da polícia, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 38, que estava em sua cintura, e uma sacola plástica contendo as porções de supostamente maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Na delegacia, foi constatado que o suspeito já fora preso três vezes por tráfico de drogas, e duas vezes por porte ilegal de arma de fogo.

Notícias Relacionadas