Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Força Tática apreendem drogas e arma após troca de tiros

Força Tática apreendem drogas e arma após troca de tiros
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática apreendem arma e drogas após troca de tiros com supostos traficantes no final da tarde do domingo (30), no bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade. Um dos suspeitos, que atirou nos policiais, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Os policiais apreenderam no local uma pistola 380, marca Taurus, com numeração suprimida e duas munições do mesmo calibre intactas; 236 trouxinhas de supostamente oxi; 239 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína; duas porções médias de supostamente pasta base de cocaína; e duas balanças de precisão.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina no bairro Nova Cidade quando, por volta das 17h30, recebeu denúncia anônima informando que, no final da avenida Nepal, havia alguns homens comercializando entorpecentes e portando armas de fogo.

Os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia e já foram recebidos a tiros pelos supostos traficantes. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram, e um dos suspeitos que estava portando uma pistola calibre 380 foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento. Os outros suspeitos conseguiram fugir, deixando no local a quantidade de drogas apreendidas.

Diante dos fatos, os policiais apresentaram todo o material apreendido no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão por roubo.

Notícias Relacionadas