Força Tática detém foragido da justiça com arma de fogo no bairro da Ponta Negra

70

Manaus / AM – Um homem identificado como sendo Igor Santos da Silva, de 27 anos, foi preso na noite desta terça-feira (6), passeando armado em um carro pela bairro da Ponta Negra, na zona Oeste da capital amazonense. Após ser preso, ele ainda confessou que era foragido da justiça e guardava drogas.

Igor estava na estrada da Ponta Negra quando foi abordado por policiais militares da Força Tática por volta de 21h00. Logo no início da revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro do carro.

O suspeito alegou que estava apenas “dando uma volta” e que já iria retornar pra casa, no bairro Compensa, na mesma zona da cidade.

Os policiais insistiram mas perguntas e ele confessou que guardava drogas em casa e levou os policiais até o local.

Durante a revista na residência, a polícia encontrou uma porção de cocaína, uma de maconha, dois celulares, três balanças de precisão, um rádio comunicador e aproximadamente 1 kg de cafeína, usada para fazer a mistura dos entorpecentes. Além de todo esse material, os policiais também encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida.

Igor foi conduzido para o 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou que era foragido da justiça. Após os procedimentos na delegacia, ele deve ser encaminhado para uma unidade prisional.