Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Força Tática detém mulher com arma e drogas na zona Leste

Força Tática detém mulher com arma e drogas na zona Leste
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, no início da noite desta quarta-feira (9), uma mulher de 22 anos, suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. Com ela, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, de numeração C.1863, e cinco porções médias de supostamente oxi.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 18h, durante patrulhamento na área, a guarnição recebeu denúncia via Whatsapp, informando que em uma casa localizada no beco Boa Sorte, comunidade São Lucas, haveria comercialização de entorpecentes. Imediatamente a equipe se deslocou até o local.

Ao chegarem ao endereço referido, os policiais logo identificaram a suspeita, que foi abordada e, ao ser indagada a respeito da denúncia, ficou muito nervosa. Ela autorizou a entrada dos policiais em sua residência e, durante as buscas, foi encontrado no forro do banheiro, o revólver e as porções de supostamente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita, que foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

Notícias Relacionadas