Força Tática detêm quatro pessoas com drogas e armas no Nova Esperança em Manaus

653

Quatro homens foram presos em Manaus,em posse de 33 tabletes de drogas avaliadas pela polícia em R$ 240 mil. O caso aconteceu no bairro do Nova Esperança, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe da Força Tática, em patrulhamento, avistou um veículo Gran Siena, em atitude suspeita. Feita a abordagem, foi encontrado um tablete de substância aparentemente maconha.

O suspeito informou que havia comprado o material em uma residência na rua Osvaldo Barbosa, mesmo bairro. Ao chegarem ao local indicado, foi encontrada, a quantia de R$6.000,00, 01 tablete de cocaína, uma pistola Taurus .40, de propriedade da Polícia Militar do Amazonas, 01 revólver calibre 38.

O suspeito abordado, ainda informou que havia mais droga no conjunto Canaranas, onde foi possível apreender mais 31 tabletes de maconha. No local, ainda havia um suspeito, num veiculo Voyage, que confessou que estava aguardando a entrega de 06 tabletes de maconha.  Feita a revista foi possível encontrar 01 (uma) munição calibre 556 e 01 (uma) munição calibre 9mm.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ao 19°DIP, para apresentação à autoridade policial.