Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Força Tática detém suspeito com arma de fogo na zona Norte

Força Tática detém suspeito com arma de fogo na zona Norte
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 19 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Riacho Doce 2, zona Norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, com duas munições intactas e um aparelho celular marca Samsung.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 13h, durante patrulhamento na área, receberam uma denúncia via linha direta, informando que havia um indivíduo armado, intimidando os moradores, na rua Gutemberg. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local e, quando os policiais chegaram à referida rua, avistaram um indivíduo tentando se evadir para o interior de uma residência.

Foi feito o acompanhamento, aproximação e, durante abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava em posse do suspeito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas