Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Força Tática detém suspeitos com armas e drogas na zona Sul

Força Tática detém suspeitos com armas e drogas na zona Sul
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta quarta-feira (8) um homem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, número J057695, um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida e seis munições calibre 38, intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h40, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificarem um possível confronto entre grupos criminosos na rua Santa Rosa, Beco do Frajola. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e, após incursões pelo beco citado e adjacências, os policiais se depararam com dois suspeitos, que empreenderam fuga ao perceber a presença da polícia.

Em ato contínuo foi feito o acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram as duas armas e as munições, além de porções de supostamente entorpecentes e de uma quantia em dinheiro, que também foram apreendidas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o adolescente já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico.

Notícias Relacionadas