Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Força Tática prende dupla com drogas e arma na zona Norte

A Polícia Militar da Força Tática prendeu na madrugada desta quinta-feira uma dupla com drogas e armas na zona Norte de Manaus

Força Tática prende dupla com drogas e arma na zona Norte
Foto: DIvulgação

Manaus / AM - Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar da Força Tática conseguiu prender uma dupla na rua Paulo Nery no bairro Riacho Doce 2, na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com a denúncia, Francione Pereira Bruce de 41 anos e Antônio Carlos dos Santos Padilha Júnior de 23 anos, estavam no local comercializando drogas e em posse de uma arma de fogo. Rapidamente uma equipe se deslocou até o local citado onde encontrou a dupla e realizou a detenção de ambos.

Com o suspeito Antônio Carlos foram encontrados a droga e uma quantia em dinheiro e com Francione Bruce a arma de fogo, uma pistola da marca Taurus de calibre 7.65 com a numeração raspada.

Após a abordagem e uma rápida entrevista dos policiais com os dois suspeitos, a dupla levou a Força Tática até a residência onde escondiam a munição da pistola que foi encontrada com Antônio Carlos e o restante do entorpecente.

71

Ao todo a polícia apreendeu 36 trouxinhas de cocaína, 6 trouxinhas de maconha, 1 trouxinha de pasta base de cocaína, 1 porção pequena de cocaína pura, a pistola 7,65 além de 12 munições intactas.

Os policiais deram voz de prisão a dupla e os encaminharam com todo o material apreendido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardarão pela audiência de custódia.

Notícias Relacionadas