Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Força Tática recolhe arma de fogo e drogas em terreno baldio no Viver Melhor

Força Tática recolhe arma de fogo e drogas em terreno baldio no Viver Melhor
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) recolheram, na madrugada desta sexta-feira (13), uma arma de fogo e porções de entorpecentes atirados em um terreno baldio no conjunto habitacional Viver Melhor I, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.

A ação ocorreu por volta das 3h da sexta-feira, quando os policiais militares, durante patrulhamento pelo residencial, receberam denúncia de populares informando que havia três homens comercializando entorpecentes rua 20 do referido conjunto.

A equipe se deslocou até o endereço citado e encontrou os suspeitos. Ao perceberem a viatura da Polícia Militar, no entanto, eles se evadiram em direção a uma área de invasão por trás dos blocos do residencial.

Em incursão pelo local, a equipe encontrou, atirados no terreno, 87 porções de supostamente oxi, 25 porções de supostamente cocaína e uma espingarda cano duplo calibre 16, que foram resgatados e entregues no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas