Pular para o conteúdo

Funcionários de loja são feitos de refém durante assalto em Manaus

Três homens armados entraram em uma loja de eletroeletrônicos, na rua Francisco de Queiroz, no conjunto Manoa, na zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (10). O trio, armado, bastante violento, anunciou o assalto e intimidou funcionários e cliente durante alguns minutos. Com a chegada da Polícia, os assaltantes exigiram a presença da imprensa.

A Polícia foi acionada. Não foi informado nome nem idade de nenhum deles, mas se percebe que são jovens,e assim que ouviram a polícia chegar, eles fizeram algumas pessoas de refém , e exigiram que repórteres filmassem tudo e transmitisse ao vivo .

A equipe da Polícia Militar reuniu várias tropas, inclusive o Batalhão de Polícia Montada, da Cavalaria, que se responsabilizou pela negociação. Durante o cerco, um dos homens conseguiu fugir e os outros dois bandidos seguiram na trama criminosa.

A Força policial iniciou uma força tarefa e reuniu a Cavalaria da Polícia Militar do Amazonas (PMAM); Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam); Rocam Motos e SSP-AM. O clima foi de pavor total. A mãe de um dos jovens apareceu no local.