Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Genro e sogra são mortos a tiros no Mutirão em Manaus

Genro e sogra são mortos a tiros no Mutirão em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem e a sogra dele foram mortos a tiros na tarde deste domingo (11) em um beco localizado no bairro do Mutirão, na zona Norte da capital amazonense. As vítimas foram identificadas como sendo Leonardo Souza de Oliveira, de 20 anos e Marivalda Seixas Pinheiro, de 49 anos.

A Polícia Militar foi informada por populares que os criminosos encapuzados invadiram a residência das vítimas e começaram a atirar. Uma criança de dois anos que mora ao lado de Leonardo e Marivalda chegou a ser atingida por um tiro na perna. A criança foi socorrida e levada ao hospital.

Ainda de acordo com os militares, as vítimas estavam dentro de casa quando um grupo encapuzado invadiu o local e disparou mais de 10 tiros contra os dois. Leonardo não resistiu e morreu na porta de casa, com 14 tiros, já a sogra dele chegou a esboçar uma tentativa de fuga mas morreu próximo a um beco, com cerca de 10 tiros.

Os corpos dos dois foram encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passarão por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

O crime pode estar ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas no bairro, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas