Pular para o conteúdo

Homem acusado de matar um Personal Trainer dentro de uma Academia em Coari , é preso

Policiais Militares do 5° BPM (Coari) e Policiais Militares da base arpão (Rocam, Choque, Canil e BPM ambiental) prenderam na tarde neste domingo (17), o homicida Jhonatan Moriz Tavares, vulgo “Índio”, de 21 anos. Índio é acusado de matar o Personal Trainer Leandro de Araújo Pinheiro, em Novembro do ano passado.

Os Assassinos adentraram o local de trabalho da vítima de uma forma ousada e assassinaram Leandro a sangue frio. Segundo Índio, ele conduzia o veículo , uma moto Honda Biz de cor vermelha enquanto seu comparsa entrou no estabelecimento e executou a vítima. Ainda Segundo Índio, eles tinham fotos da vítima e cometeram o crime a mando de outras pessoas , pela suposta quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e a motivação passional (Ciúmes).

Na época, a Polícia Militar apreendeu o veículo usado no crime, o que ajudou bastante as investigações da Polícia Civil que solicitou a prisão do acusado.

Segundo o Tenente Coronel Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar em Coari que participou da prisão do acusado, o infrator foi preso dentro de uma canoa no rio Solimões próximo a Comunidade do Itapéua. Os policiais militares do 5° BPM e da Base Arpão faziam Operação Policial em conjunto de Combate a pirataria de rio e tráfico de drogas, quando em uma abordagem de rotina reconheceram e capturaram “Índio” que possuía mandado de prisão em aberto. Com a prisão de “Índio”, será possível a Polícia Civil elucidar o crime e pedir a prisão dos cabeças (mandantes), disse o Oficial.

O infrator foi conduzido e apresentado na 10ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari /AM. As investigações para localizar e prender os demais envolvidos na morte do personal Leandro Araújo seguem a cargo da Polícia Civil.