Pular para o conteúdo

Homem agride mulher para que ela liberasse o celular para ele ver em Manaus

A polícia civil do Amazonas recebeu a denúncia de uma mulher de 26 anos, que foi agredida a socos e chutes pelo próprio marido na madrugada do último sábado (13), dentro da casa onde morava no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECMM), o homem acordou a mulher com xingamentos e agressões verbais, pois queria que ela desbloqueasse seu celular para que ele pudesse checar o conteúdo de suas conversas. A mulher se recusou e começou a ser espancada por ele.

Ela tentou correr para o banheiro, mas ele a seguiu e as agressões continuaram lá. Após levar uma série de socos na nuca, no rosto e pontapés pelo corpo, ela foi expulsa de casa.

Ao ser jogada na rua, ela procurou a polícia e fez um boletim de ocorrências. Em depoimento, a mulher contou que o companheiro já tinha a agredido também na quarta-feira (11), pelo fato dela ter dormido na casa da mãe.

A vítima tinha várias marcas no corpo e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A violência foi registrada e será investigada pela Delegacia de Crimes Contra à Mulher.