Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é encontrado agonizando em ramal na zona Leste de Manaus

Moradores do bairro do Mauazinho encontrou um homem agonizando em um ramal no bairro da zona Leste de Manaus

Homem é encontrado agonizando em ramal na zona Leste de Manaus
Foto: Reprodução

Manaus / AM - Moradores encontraram um homem identificado como sendo Josimar Lira de Almeida, agonizando na manhã desta terça-feira (11) em uma área de mata localizdo no Ramal da Gisele, no bairro do Mauazinho, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações de policiais militares da 29º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por moradores da localidade após encontraram o homem agonizando no ramal.

O homem apresentava marcas de torturas pelo corpo. Ainda de acordo com os policiais, Josimar Lira informou ter sido sequestrado na segunda-feira (10) enquanto estava no Centro de Manaus, por um grupo de homens ainda não identificados.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros atendimentos à vítima, que posteriormente foi conduzida a uma unidade de saúde de Manaus.

Até o momento não se sabe nada sobre o estado de saúde da vítima. O 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas