Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é encontrado morto em ramal na zona Leste de Manaus

O corpo do homem foi encontrado por moradores do ramal Águas Claras no Jorge Teixeira na zona Leste de Manaus

Homem é encontrado morto em ramal na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na noite desta terça-feira (13), no Ramal Águas Claras próximo ao Ramal do Brasileirinho, na invasão Coliseu 3, no bairro do Jorge Teixeira na zona Leste da capital amazonense.

Segundo informações, moradores do local ouviram disparos de arma de fogo durante o início da noite, e depois de um tempo foram ver o que tinha acontecido e deram de cara com o corpo de um homem jogado na estrada, morto com vários tiros na cabeça.

Após acharem o cadáver, os moradores acionaram a polícia. Policiais militares da 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até o local indicado onde encontraram a vítima, isolando a área até a chegada dos peritos técnicos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia e ficará a disposição para um possível reconhecimento por parte de familiares.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve ficar responsável pela investigação sobre essa morte. Ainda não se sabe quem foram os autores ou a motivação para o crime.

A vítima que aparenta ter entre 25 a 30 anos de idade, estava trajando uma calça jeans e uma blusa azul. O homem recebeu diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime segundo a polícia tem caracteristicas de um acerto de contas do tráfico de drogas.

A comunidade confirma que a região é utilizada pelos criminosos como uma área para a desova e execução de pessoas, devido a comunidade ser um local afastado e rodeado por floresta.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas