Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é executado a tiros após ser jogado de carro

A vítima estava amordaçado e com as mãos amarradas, sendo jogado de um carro e executado com pelo menos três tiros

Homem é executado a tiros após ser jogado de carro
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem até o momento não identificado, foi executado com aproximadamente três disparos de arma de fogo pelo corpo na noite desta quinta-feira (4), após ter sido jogado de um veículo na rua 27, do bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por moradores da localidade, um carro prata que passava em alta velocidade pelo bairro, parou na rua e jogou a vítima para o lado de fora e em seguida atiraram contra o mesmo que morreu no local.

A vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas para trás no momento em que foi encontrada pelos moradores da localidade.

Após o crime os suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado. Ninguém soube informar aos policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quem eram os suspeitos.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

O crime tem características de ser um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas