Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é executado a tiros enquanto lanchava no Centro de Manaus

O homem estava lanchando na área quando oa suspeitos chegaram em um veículo e atiraram diversas vezes contra Ele

Homem é executado a tiros enquanto lanchava no Centro de Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem, identificado até o momento apenas pelo apelido de “JJ”, de aproximadamente 23 anos, foi executado com diversos tiros nesta quarta-feira (22), enquanto lanchava na Rua Lobo D’Almada, no bairro do Centro, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foi ao local, a vítima estava lanchando tranquilamente, quando três homens chegaram em um veículo modelo Gol, de cor preta e placa NOI-2601.

De dentro do carro os suspeitos atiraram diversas vezes contra a vítima, que ainda chegou a corree para tentar fugur dos atiradores mas, foi atingido e não resistiu aos ferimentoa e morreu ainda no local.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja ligação com um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas na área, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas