Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é executado a tiros na Cachoeirinha enquanto brincava de pipa

Homem é executado a tiros na Cachoeirinha enquanto brincava de pipa
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem, até o momento identificado apenas pelo apelido de “Filé”, foi executado com diversos tiros, na tarde desta segunda-feira (23), enquanto brincava de pipa no estacionamento do conjunto Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) Gilberto Mestrinho, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de testemunhas, o homem conhecido apenas como Filé, estava brincando no estacionamento, quando foi surpreendido pelo suspeito que chegou a pé e disparou diversos tiros contra a cabeça dele.

Filé foi alvejado na cabeça, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O suspeito fugiu do local sem ser identificado, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar que esteve no local, acredita que o crime tenha relações com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas na área. O corpo de “Filé” foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas