Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é executado a tiros por suspeitos encapuzados em Petrópolis

Os suspeitos chegaram em um veículo não identificado e efetuaram diversos tiros no homem que não resistiu e morreu no local

Homem é executado a tiros por suspeitos encapuzados em Petrópolis
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como Patrick, de 34 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (11) na rua Arnaldo Carpiteiro Peres, no bairro de Petrópolis, localizado na zona Sul da capital amazonense.

Segundo informações de populares repassadas a policiais militares da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve no local, a vítima estava próximo a uma distribuidora, quando homens armados chegaram em um veículo e começaram a atirar em Patrick.

Os suspeitos estavam encapuzados o que dificultará a identificação dos mesmos, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o crime, deve solicitar as imagens de câmeras de segurança para auxiliar os policiais.

O corpo de Patrick foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas