Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é executado com quatro tiros no bairro da Compensa

Um homem foi executado com quatro tiros durante a madrugada desta quinta-feira (15) no bairro da Compensa na zona Oeste de Manaus

Homem é executado com quatro tiros no bairro da Compensa
Foto: Reprodução

Manaus / AM - Pedro Antônio Nascimento Júnior de 24 anos, conhecido como "Mussum", foi executado com quatro tiros na madrugada desta quinta-feira (15), na rua Ruy Barbosa no bairro da Compensa, na zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações repassadas por moradores para os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mussum estaria na rua Ruy Barbosa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam diversas vezes em direção da vítima.

Foram pelo menos quatro tiros disparados pela dupla que até o momento não foi identificada, atingindo a cabeça de Mussum, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A dupla fugiu para um local desconhecido e até o momento ninguém sabe a motivação para o crime.

Os policiais da 8ª Cicom isolaram a área de curiosos que se amontoavam para ver o corpo de Mussum, até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, para recolher evidências que possam levar a identificação dos autores deste crime.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciaram as investigações sobre a morte de Pedro Antônio Nascimento Júnior de 24 anos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de Necropsia e posteriormente será liberado aos familiares.

Para aos policiais, um familiar de Pedro, informou que ele teria saído recentemente da prisão e estaria usando uma tornozeleira eletrônica, mas arrancou o aparelho para poder transitar normalmente.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas