[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Polícia

Homem é executado com vários tiros enquanto bebia no Parque Dez

O homem estava bebendo tranquilamente, quando dois homens chegaram no local e efetuaram diversos tiros na vítima que veio a óbito no local

Homem é executado com vários tiros enquanto bebia no Parque Dez
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como Thiago José de Souza Martins, de 28 anos, foi morto durante a noite deste domingo (15), na Rua Dois, conjunto Shangrilá localizado no bairro do Parque Dez de Novembro, zona Centro-sul da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas a policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por populares, Thiago estaria bebendo tranquilamente em um bar no conjunto, quando homens armados chegaram em uma veículo modelo Gol, de cor preta e placas não identificadas e começaram a efetuar disparos de arma de fogo na vítima.

Thiago chegou a correr para dentro do estabelecimento comercial para tentar fugir de seus atiradores, mas ele foi alvejado caindo dentro do bar, onde os suspeitos efetuaram mais alguns disparos no homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Moradores da área acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local com o homem já morto. Os militares chegaram a realizar buscas na área para tentar encontrar os suspeitos mas sem obter sucesso.

Curiosos se aglomeraram em frente ao bar para tentar ver o corpo do homem, que ficou jogado próximo a mercadorias do estabelecimento comercial, enquanto peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, recolhiam evidências no local do crime, para que possam tentar identificar os atiradores.

O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para os familiares.

Os autores do crime e suas motivações ainda são desconhecidos pela polícia, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar mais esse crime.

O jovem não teria passagens pela polícia, mas a DEHS deve manter as investigações na teoria de que o crime possa estar ligado a um acerto de contas do tráfico de drogas. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]