Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é executado dentro da própria casa na zona Leste de Manaus

Os suspeitos chegaram no local em dois veículos e invadiram a residência da vítima e a executaram em cima da cama

Homem é executado dentro da própria casa na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (7), dentro da própria residência, localizada na rua Ypê Branco na comunidade do Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho na zona Leste da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo Lauciclei Feitosa da Costa, de 35 anos.

De acordo com informações de familiares, três homens chegaram no local em dois veículos, sendo um modelo Ônix de cor prata e outro modelo Fiat de cor preto, de placas não identificadas. O trio chegou e invadiu a casa da vítima e dispararam vários tiros em Lauciclei, enquanto o mesmo estava deitado na cama.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

Lauciclei foi alvejado com três tiros no tórax, dois nos braços e mais um nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Familiares disseram a Polícia que desconhecem a motivação para o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas