Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é executado em feira na zona Sul de Manaus

Homem é executado em feira na zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Davi Willian Oliveira de Souza, de 27 anos, foi executado com pelo mejos três disparos de arma de fogo pelo corpo, na noite desta quinta-feira (9), enquanto trabalhava na Balsa Branca, localizada no Porto da Manaus Moderna, no bairro do Centro, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de populares que estariam no momento do crime, a vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor e placas não identificadas. Então o garupa desceu e atirou contra Davi que caiu no local desacordado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local onde a equipe constatou o óbito da vítima. Após o o crime os suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas