Homem é morto a pauladas após invadir casa no Santo Antônio em Manaus

336

Dois homens ainda não identificados, pularam o muro de uma residência supostamente para cometer um assalto durante o início da manhã deste domingo (19), na rua Padre São Francisco, bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital amazonense. Um dos suspeitos acabou morto a pauladas por populares.

De acordo com informações de moradores do local onde ocorreu o fato, a dupla pulou o muro para dentro de uma casa onde ocorria uma festa, armados de faca e revólver.

Durante a ação criminosa, ninguém que estava na festa esboçou qualquer reação ao anúncio de assalto, até que um dos criminosos feriu um convidado abdômen. Ao ver o homem ferido, os convidados se armaram com pedaços de madeira e garrafas de vidro e passaram a perseguir os suspeitos.

Um dos homens conseguiu fugir levando um aparelho celular, enquanto o outro suspeito foi puxado novamente para dentro da casa e foi agredido até a morte.

A vítima ferida no abdômen foi levada para o hospital Joventina Dias e o quadro de saúde dele é estável.

O corpo do suspeito foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição para o reconhecimento por parte de familiares. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).