Homem é morto a tiros ao tentar assaltar policial nesta sexta-feira (8) em Manaus

Um homem identificado como sendo Taverson Marques Siqueira, de 19 anos, foi morto a tiros, no início da manhã desta sexta-feira (8), após uma tentativa de assalto frustrado contra um policial militar, que saía de casa na Rua B, conjunto Ouro Verde, bairro do Coroado na zona Leste da capital amazonense.

Segundo informações repassadas a policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito chegou em uma motocicleta com um comparsa e anunciou o assalto contra a vítima, sem saber de que se tratava de um policial militar. O homem chegou a fazer um disparo contra o policial que reagiu e atingiu o assaltante com dois tiros.

Ao ver o suspeito baleado o parceiro dele que aguardava na moto fugiu e deixou o comparsa, que morreu no local. O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica; ele praticava assaltos na região.

Um familiar do homem que praticou o assalto, foi ao local para identificar o corpo. Com ele foi encontrado uma arma calibre 38, e ao lado do corpo tinha duas capsulas de balas.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará por liberação por parte de familiares.