Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é morto a tiros em emboscada na zona Norte de Manaus

O homem foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta e foi morto com três tiros, durante uma emboscada na zona Norte de Manaus

Homem é morto a tiros em emboscada na zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (19), durante uma emboscada no Beco Opaca, localizado na rua Ulisses Guimarães na comunidade Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, bairro da Cidade Nova na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi chamado para ir ao beco e, ao chegar no local, foi surpreendido por uma dupla que já o aguardava em uma motocicleta e, efetuou diversos tiros na vítima.

O homem foi alvejado com três disparos, que atingiram a cabeça, a perna e o queixo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A dupla não identificada fugiu do local após o crime, tomando rumo ignorado.

O corpo do homem ainda não identificado, foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na mesma zona, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas