Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é morto a tiros enquanto jantava com a família no bairro da Glória

Homem é morto a tiros enquanto jantava com a família no bairro da Glória
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (4), enquanto jantava no bairro da Glória, zona Oeste da capital amazonense. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, ainda não identificados, atiraram cerca de 10 vezes contra a vítima e fugiram em seguida.

O homem foi identificado como sendo Alexsandro da Silva Porto, de 25 anos, que foi morto em frente da esposa e da filha pequena, enquanto jantava num churrasco no local. Alexsandro foi alvejado varias vezes e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Os dois homens responsáveis pela execução fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.

Policiais Militares da 5ª Companheira interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local realizando o isolamento da cena do crime, onde peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), recolheram evidências que possam apontar os autores do crime.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local coletando evidências, não descartaram a hipótese de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas e já investigam o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas