Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é morto a tiros no bairro do Terra Nova em Manaus

Homem é morto a tiros no bairro do Terra Nova em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (1°) na rua Cajual, localizado no bairro da Colônia Terra Nova na zona Norte da capital amazonense, após ser alvejado a tiros. A vítima foi identificada como sendo o senhor Francisco Souza de Oliveira, de 40 anos.

Segundo informações de policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve no local, a esposa da vítima disse que o marido estava em casa, quando um homem não identificado se aproximou dele e de repente, efetuou os tiros.

Francisco mesmo alvejado conseguiu percorrer uma grande distância, até a rua Cajual onde o homem não resistiu e caiu já desacordado em um quintal.

Moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou apenas para atestar a morte da vítima, que foi alvejada com três disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o olho de Francisco, um tiro no tórax e outro no abdômen.

Familiares da vítima que estiveram junto com a Polícia onde estava o corpo do homem, não souberam dizer quais as motivações para o crime ou mesmo quem foi o seu autor, que após os disparos fugiu tomando rumo ignorado.

O cadáver de Francisco foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas