Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é morto após briga em sinuca na zona Leste de Manaus

Após uma partida de sinuca em um bar na zona Leste de Manaus, um homem foi morto a tiros pelo desafeto

Homem é morto após briga em sinuca na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (5) após uma discussão em uma partida de sinuca em um bar chamado "Bar das Coleguinhas", locacalizado na Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. A vítima foi identificado como sendo Igor da Silva Azevedo, de 25 anos.

De acordo com informações de populares que presenciaram o crime, a vítima estava jogando sinuca com o suspeito apostando dinheiro, em um certo momento, Igor entrou em discussão com um homem identificado apenas como "Zequinha da Lotação", na qual estava jogando sinuca.

Zequinha teria saído do bar indo até seu veículo que estava estacionado próximo ao local, armou-se com uma arma de fogo e voltou para o bar, onde disparou contra Igor pelo menos seis vezes. Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi alvejada com aproximadamente seis disparos de arma de fogo pelo corpo. Igor chegou a ser levado pelos frequentadores do bar para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.

Notícias Relacionadas