Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é morto na frente da namorada no bairro do Alvorada

A vítima conversava com a namorada em frente a residência dela, quando os suspeitos chegaram e efetuaram quatro tiros nele

Homem é morto na frente da namorada no bairro do Alvorada
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um jovem foi morto com quatro tiros na noite deste domingo (16) na rua Zero, localizado no bairro do Alvorada 2, zona Centro-oeste da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo Andrew de Souza Maia, de 23 anos.

De acordo com infirmações de populares repassadas a policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava conversando com a namorada em frente a casa em que ela mora, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos efetuaram diversos tiros na vítima e pelo menos quatro dispraros atingiram Andrew. O jovem foi atingido por dois tiros na costa e dois na cabeça, sendo que o rosto ficou desfigurado, conforme informou a Polícia.

Após o crime os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Ninguém soube informar as motivações para o crime, que tem características de ser um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas