Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro do Mutirão

De acordo com a Polícia, o homem foi perseguido e morto a tiros durante a manhã deste domingo no bairro do Mutirão

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro do Mutirão
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro nas costas no início da manhã deste domingo (16), na Rua 29 do conjunto Amazonino Mendes bairro do Novo Aleixo, conhecido como Mutirão, na zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações de populares repassadas a Polícia Militar, un homem apareceu correndo atrás da vítima e efetuando os tiros. Ainda segundo a testemunha, antes de ser atingido, o homem correu desesperado e gritando por socorro, mas foi perseguido e assassinado pelo suspeito, que fugiu logo em seguida sem ser identificado.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso, que pode estar ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas no bairro. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas