Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é preso com arma e em seu celular, a Polícia encontra vídeo de execução

Homem é preso com arma e em seu celular, a Polícia encontra vídeo de execução
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas, prendeu na noite desta quinta-feira (26), Leandro Christopher Ribeiro, de 19 anos, com uma arma e munições de uso restrito, na rua Araraboia, Conjunto Viver Melhor, zona Norte da capital amazonense.

Durante a ação policial, os militares analisaram o celular so suspeito, a Polícia encontrou um vídeo da execução de um homem, até o momento não identificado.

Conforme os policiais, a prisão de Leandro ocorreu após a equipe da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encontrar o homem em atitude suspeita na via.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram com ele uma pistola .40, modelo PT 840, com três munições e mais um celular.

Leandro é detento do regime semiaberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele responde por homicídio e roubo.

Após ser detido, foi levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Porém, na delegacia, os policiais analisaram seu celular e acabaram encontrando o vídeo de uma execução.

Nas imagens, aparece um homem de joelhos em o que possivelmente seria uma cova aberta e alguém empunhando uma arma, que foi apreendida com Leandro na abordagem.

A vítima que está numa cova rasa, de joelhos e amarrada, é alvejada com diversos tiros. Após cair no chão, o grupo executor começa a jogar areia sobre o corpo.

Até o momento o homem não foi identificado e o local onde o crime foi gravado não se sabe a localização.

A Polícia deve investigar as imagens para tentar identificar o local e a vítima. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas