[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Polícia

Homem é preso com objetos roubados da empresa LG

Um militar reformado foi preso por receptação de furto. O homem estava com vários eletrônicos roubados da empresa do Distrito LG

Homem é preso com objetos roubados da empresa LG
Foto: Divulgação
Manaus / Am - Policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam um militar reformado por receptação de roubo e porte ilegal de arma de fode, na madrugada desta quinta-feira (7), após denúncia feita por uma empresa de transportes da cidade de São Paulo.
A empresa de transporte entrou em contato com a polícia, após o sinalizador GPS indicar o local onde estaria eletrônicos da empresa do Distrito Industrial de Manaus (PIM), LG furtados.
Segundo a transportadora, a mercadoria que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro e teria sido furtada em Manaus há duas semanas. Durante a noite desta quarta-feira (6), um rastreador GPS instalado em um dos televisores deu sinal, indicando a localização dos eletrônicos furtados e então entraram em contato com a polícia, que imediatamente foi em busca das mercadorias.
Ao chegar no local indicado pelo GPS, os policiais encontraram a mercadoria dentro de uma garagem que pertecia ao militar reformado Raimundo Alves Feitosa, 65, preso em flagrante por receptação de furto e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Com Raimundo foram apreendidos, 20 televisores 43 polegadas, 8 condicionadores de ar 12 mil BTUS, 1 televisor 32 polegadas, 1 televisor 40 polegadas, 1 televisor 29 polegadas, 1 carro modelo Hilux, 20 munições calibre 380, 1 arma de fogo do tipo sinalizador de uso restrito das forças armadas com a numeração raspada com uma munição deflagrada, 60 gramas de ouro bruto e mais 290 gramas de ouro especificado.
Raimundo deve passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis no bairro do Aleixo, após os procedimentos legais no DIP.

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]