Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é preso por roubo a serraria em Manacapuru

Homem é preso por roubo a serraria em Manacapuru
Foto: Divulgação
Policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, cumpriram no lugar, na quarta-feira (31), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva, por roubo triplamente majorado, em nome de Wellington Trindade Meireles, 24. Ele é acusado de estar envolvido em roubo de R$ 5 mil de serraria no bairro da Liberdade, naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na manhã do dia 25 de fevereiro deste ano, por volta das 11h30, quando Wellington, acompanhado de Francisco Augusto dos Santos Tenório, que já foi preso pela equipe da DIP Manacapuru, e outros dois indivíduos, que estão sendo procurados pela polícia, entraram no estabelecimento comercial, portando armas de fogo.

“No dia do roubo, os infratores renderam os funcionários da serraria e subtraíram a renda do caixa, estimada em R$ 5 mil. Durante as investigações em torno do caso, chegamos até a identidade dos envolvidos no delito. A partir disso, representei à Justiça o pedido de prisão em nome deles. Após as expedições das ordens judiciais, logramos êxito na prisão de Francisco no dia 15 de maio deste ano. Desta vez, cumprimos o mandado de prisão em nome de Wellington, no bairro da Liberdade”, relatou Torres.

O titular da DIP Manacapuru disse que a ordem judicial em nome de Wellington foi expedida no dia 10 de maio deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Criminal de Manacapuru. Rodrigo Torres ressaltou que as investigações irão continuar, até que sejam presos todos os envolvidos no crime.

Procedimentos - Wellington foi indiciado por roubo triplamente majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer na carceragem da DIP Manacapuru, que funciona como unidade prisional naquele município.

Notícias Relacionadas