Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é preso por tentar roubar lotérica no Alvorada

Homem é preso por tentar roubar lotérica no Alvorada
Foto: Divulgação

Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) detiveram, por volta das 17h desta segunda-feira (2), um homem identificado como sendo João Lucas Viana Vieira, de 22 anos, após este invadir uma loteria localizada na esquina da avenida B com a rua 5, no bairro Alvorada, zona Centro-oeste de Manaus.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que passavam pelo local, durante patrulhamento, quando foram acionados por populares na rua, informando a ação do suspeito em uma tentativa de assalto a uma loja. Ao se aproximar do local, tomaram conhecimento que o homem teria fugido para uma loteria próxima.

Na casa lotérica, os policiais se deparam com o suspeito e uma vítima, que ele fazia de escudo. Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir, e o homem foi capturado pelos policias após tentar se esconder no escritório da loteria. Com ele foi apreendida uma arma calibre 32.

2496

O suspeito, a arma e as vítimas do caso foram encaminhados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas