Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no Santo Antônio em Manaus

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no Santo Antônio em Manaus
Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite deste domingo (22), por volta das 22h30, após a Polícia Militar tomar conhecimento de um estupro de vulnerável no bairro de Santo Antônio, na zona Oeste da capital amazonense.

O Delegado Mauro Duarte de imediato acionou a guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando da 1ª Tenente da PM Thiemmy Brito, tendo ambos se dirigido até a residência do suspeito, localizada na Rua Lauro Bitencourt, Santo Antônio, local onde o idoso identificado como Apolônio Rodrigues Duarte, 65 anos, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O abuso sexual relatado pela criança, teria acontecido por volta das 17h30, momento em que o menino caminhava pela Rua Lauro Bitencour e, ao passar pela frente da casa do suspeito, a vítima começou a vomitar, ocasião em que Apolônio lhe ofereceu água e o convidou para ir até o banheiro terminar de vomitar. A vítima, como estava se sentindo mal e precisando de ajuda, aceitou o convite. Acontece que, após conduzi-lo ao banheiro, Apolônio levou a criança até seu quarto e em seguida o trancou, tendo obrigado menino a fazer sexo oral nele.

Após sair da residência, o menino passou algumas horas para relatar o fato ao pastor que é amigo de sua familia, que por sua vez comunicou o fato ao Delegado Mauro Duarte.

O suspeito foi preso e flagranteado por estupro de vulnerável e a posteriormente será submetido à audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, na zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas