Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é preso suspeito de roubar 10 x-saladas na zona Leste de Manaus

Homem é preso suspeito de roubar 10 x-saladas na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Hércules Gomes Pinto, de 19 anos, foi preso na noite deste domingo, (29), suspeito de ter roubado dois motoboys de uma lanchonete, localizado no bairro do Grande Vitória, na zona Leste da capital amazonense. De acordo com o comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste), o suspeito levou cerca dez x-saladas, celulares e dinheiro dos entregadores.

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h50, no momento em que os entregadores trafegavam pela Rua Campina. Os trabalhadores foram rendidos por Hércules e um outro homem, que ainda não foi localizado.

Após os dois suspeitos roubaram dois celulares, os dez sanduíches, além de R$ 195 em dinheiro, os dois funcionários acionaram a Polícia.

Quando os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se aproximaram do local, viram os dois suspeitos fugindo e conseguiram prender Hércules.

O homem foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado pelo crime de roubo.

Agora o suspeito deve passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, no bairro do São Francisco na zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas