Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é preso vendendo drogas no Porto de Manacapuru

Polícia Civil prende homem com porções de oxi e maconha além do dinheiro do tráfico no Porto do município de Manacapuru

Homem é preso vendendo drogas no Porto de Manacapuru
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 10h30, Arlenilson Souza Cruz, de 33 anos, com aproximadamente 200 gramas de oxi, 50 gramas de maconha do tipo skunk, além de R$ 350 em espécie, provenientes do tráfico de drogas.

O delegado Rodrigo Torres ressaltou que Arlenilson foi preso após denúncias anônimas informando que o infrator comercializava entorpecentes na comunidade Vila do Jacaré, localizada na zona rural de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital. O infrator foi encontrado no Porto de Manacapuru, situado no bairro Centro, daquele município.

“Ao longo das investigações, obtivemos informações nesta manhã (5) de que Arlenilson estaria se movimentando pela cidade. A partir disso, nos deslocamos até o Porto, onde montamos campana e esperamos pela chegada dele. No momento em que avistamos o infrator, que estava se preparando para embarcar em uma lancha para retornar à comunidade, realizamos a abordagem. Durante revista, encontramos com ele as substâncias entorpecentes e o dinheiro”, explicou Torres.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi encaminhado à delegacia, onde a equipe de investigação da unidade policial verificou que ele já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, ocorrida em 2015. Arlenilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na DIP de Manacapuru, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas